PORTAL TOPO

Santa Lúcia: Motocicleta furtada é recuperada e dois indivíduos foram presos pela PM

Os indivíduos não quiseram relatar para a equipe de quem pegaram a motocicleta

Por Redação Portal B em 04/03/2022 às 10:47:02
Foto: PM

Foto: PM

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques recebeu informações que na cidade da Santa Lúcia haviam dois indivíduos com uma motocicleta na Rua Maringá, e que provavelmente a motocicleta era produto de furto.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local onde foi possível avistar os indivíduos suspeitos já transitando com a motocicleta no centro da cidade, e os mesmos seguiram em direção ao bairro são Cristovão. Foi dado voz de abordagem porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, dando início a acompanhamento tático do mesmo.

Após algumas ruas em acompanhamento, o motorista entrou na Rua Imbuia, e com o intuito de escapar da equipe, acabou entrando em uma valeta de terra sofrendo uma queda, onde os dois ocupantes da moto acabaram sendo arremessados contra um barranco.

Mesmo após a queda, os indivíduos tentaram fugir escalando o barranco mas foram alcançados pela equipe que precisou conter os mesmos com uso progressivo da força e algemá-los.

Foram identificados os mesmos como sendo A. S. L., de 21 anos, e R.S.D., de 27 anos. A motocicleta Honda CG 125 Titan havia sido furtada na data de 02/03 na cidade de Santa Lúcia.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhado os mesmos e juntamente com a motocicleta até a Delegacia de Capitão para os procedimentos cabíveis.

Vale salientar que, com a queda que sofreram, ambos os envolvidos sofreram lesões por todo o corpo, por isso foram levados até o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão para atendimento médico e elaboração de exame de corpo de delito.

Os indivíduos não quiseram relatar para a equipe de quem pegaram a motocicleta.

Fonte: Via Portal B / PM

Comunicar erro

Comentários

CURTA NOSSA FANPAGE