PORTAL TOPO

Corpo em estado avançado de decomposição encontrado em Jesuítas pode ser de jovem desaparecido

Familiares receberam mensagem pelo telefone com fotos do corpo do jovem, mas sem dizer onde ele estava

Por Redação Portal B em 02/05/2022 às 09:02:09
Reprodução

Reprodução

Na manhã deste domingo (1º) equipe da Polícia Militar de Jesuítas foi até área rural da cidade após homem encontrar corpo na propriedade, ao lado de uma mata. Segundo informado pela PM, corpo pode ser do jovem Rosenberg Dias Alves, de 20 anos, que está desaparecido desde terça-feira (26).

Na quinta-feira (28) familiares receberam por mensagem fotos do corpo do jovem. Porém, não havia a localização de onde ele estaria. Desde então, PM, Polícia Civil e outros órgãos de segurança procuravam pelo corpo do rapaz.

PM de Jesuítas encontrou o corpo na propriedade na posição de decúbito dorsal em avançado estado de decomposição. Homem estava vestindo shorts preto e camiseta manga curta na cor roxa com chinelos brancos.

Proprietário do local onde corpo foi encontrado informou a PM que ouviu barulhos de tiros durante a noite, não sabendo informar ao certo o dia do ocorrido. Equipe isolou o local e acionou a Polícia Civil de Formosa do Oeste, além do IML (Instituto Médico Legal) para fazer o recolhimento do corpo.

Fonte: Via Portal B / CATVE

Comunicar erro

Comentários

CURTA NOSSA FANPAGE